REJEITE A MODERNIDADE E ABRACE A TRADIÇÃO !

leomegasurf - 26/02/2026

TUDO MUNDO SABE QUE A NOVA INTERNET N TA COM NADA NE RAPAZIADA ! 

mas falando realmente namoral, isso é um sentimento que eu já to sentindo à um tempo já, é como se quanto mais comum e maior a internet fica, mais ela vai virando um "ambiente estranho";

ironicamente as 'redes sociais' n são mais redes sociais, espaços de socialização e interação online, basicamente todas as grandes redes sociais com algoritmo e feed infinito são grandes e absolutos espaços de publicidade e propaganda, sei q já é mto manjado esse lanche de "internet vicia dopamina n sei o q" mas inevitavelmente isso é verdade kkkk

parece q nada é autentico, tipo verdadeiramente autentico, e eu nem to falando das IA ou koisa parecisa, msm q se encaixe nisso tbm kkkk, a logica agora é consumir conteudo infinito e/ou criar conteudo infinito, sem finalidade, sem entusiasmo, sem coração, sem alma!

é uma inercia kabulosa q só nos leva sem nois percebemos isso acontecendo.

e msm a internet atual nao sendo um ambiente dedicado à interação nem à convivência, ela ainda é tida como isso, e ainda é propagada como isso.

e esse constrate entre oq a net é vdd, e oq vendem pra nois é mto grande!

estranhamente meu primeiro contato com esse aspecto estranho da net foi com o minimalismo digital KKKK

teve uma epoca, sepah uns 2-3 anos atras, q eu comecei a perceber q toda plataforma era identika! tipo literalmente identika, apenas poucas koisas diferenciam o tiktok do insta ou yb.

é uma grande estetica corporativista bizarra q só pensa em criar a parada mais cinza possivel pra intencionalmente nao ter personalidade e ser mais palatavel pra todo mundo.

e isso n é so com a net n, é com TUDO!

sepah a maneira mais grafica de se mostrar isso é com essa img do mac antigo e do mac novo

q namoral me da mó tristeza do bgl ter saido de uma cazinha colorida vibes pra uma caixa preta...

ENFIM!

foi por isso q me interessei tanto por "redes sociais retrogradas e velhacas" kkkkk tipo o spacehey, ou até sites de facil hospedagem q nem o neocities ou o nekoweb. 

é uma liberdade sem tamanha nrml ksks

tudo pode realmente dar uma KARA pro bgl, vida e cor pra o q tu quiser fazer!

nao ter q lidar com o layout corporativo da empresa q te limita a uma foto de perfil e uma bio ...

em suma... REJEITE A MODERNIDADE E ABRACE A TRADIÇÃO ! KKKKKKKK

obrigado por ler essa brisa toda e talsssss

tamo junto e carpe diem !

>voltar para o início