leomegasurf - 15/01/2026
ESCUTE AGORA: ASSIM FALOU SULTRA ! ! !eu gostei muito de fazer esse álbum!
um dos principais motivois é pq esse aki é meu primeiro projeto NAMORAL DE VERDADE 100% OFICIAL mesmo tlgd.
faz uns dois/tres anos que eu comecei a mexer com musika, produção e tals, isso foi por diversas influencias, mas as principais personalidades que me levaram a produzir minhas primeiras musikas eram das comunidades de hyperpop e digicore, por isso meus primeiros "projetos" tinham bastante essa orientação estetika e sonora, mas nunka me aprofundei muito em nenhum deles, não finalizando nenhum...
o unico q foi mais pra frente foi um ep chamado 'ESTRELASINFONICA !' com 4 musikas que eu lançei no nome de solarfonia, gosto dele - n muito mas gosto kkkk - pq é como se ele fosse um embriãozinho desse album, representando ele num estagio beeeem inicial, tipo um feto musikal o.0
enfim kkkk mas esse ep ainda tava longe de ser o q eu queria fazer, por isso depois desse projeto comecei a trabalhar nesse, e nmrl fico muito orgulhoso de tudo q consegui fazer nele, isso tbm é outro motivo de eu gostar tanto desse album, além de ser um projeto finalizado finalmente kkkkk, todo o processo de produção e criação das musikas e dos visuais foi MUITO ZIKA KSKSSK nmrl
eu adorei isso tudo e fico feliz dms de poder mostrar ele pro mundo :D
obg a todos os meus amigos q me deram dicas e feedbacks de beats/musikas, tmj >.<
obg todo mundo q continua criando e amando a arte!
obg ao r/drumkit, os melhores drum kits tão nesse subreddit kkkk
obg pai mae amo vcs <3
e obg minha calda de qnd eu era um pequeno espermatozoide, se tu n tivesse nadado pkrl eu n taria aki, ent valeu >:P
é isso mulekada, a vida é loka
um otimo 2026 pra vc!
carpe diem e obrigado ! ! ! >voltar para o início