leomegasurf - 10/01/2026
FELIZ 2026 ! ! !
sepah eu esteja meio atrasado mas por algum motivo, tanto as semana pré ano novo e pós ano novo são uma bagunça do krl pra mim kkkk n sei se isso é normal ou o clima de festa q me deixa aluado memo ksks
enfim, kerendo ou nao, tenho esperança nesse ano e no q vai ser daki pra frente, pq estranhamente esse é o primeiro ano da minha vida q eu 'sei' o q fazer, ou pelo menos tenho uma ideia, ano passado foi um ano mto loko na minha vida, fiz uma par de koisa q eu me orgulho muito memo, conheci um monte de gente dhora, evolui MUITO como pessoa, com ctz foi um ano zika, mas agora vendo em retrospecto, msm sendo um ano mto dhora, foi um puta ano merda em muita koisa na minha vida, mais na parte de saude e bem-estar memo, mas msm assim qnd eu lembro desse ano, lembro de mta koisa foda, é meio estranho kkkk
e é meio isso q eu desejo pra esse ano tbm, pq 90% das merdas q rolaram ano passado, n tavam sob o meu controle, elas só aconteceram, e eu sei q o msm vai ser pra esse ano - e pra todos os anos na vdd kk - n tem como a gente controlar muita koisa q vai rolar com nois msm, e isso dá um desespero.
mas ao msm tempo, eu controlo minhas ações, eu n to morto nesse exato momento, e kada dia q sigo vivo é uma chance nova de fazer o q to motivado pra fazer, e pra ser sincero to cheião de ideias pra esse ano kkkk, enquanto eu tiver vivo é o unico momento em q posso experimentar do mundo, conhecer pessoas, sabores, livros, filmes, arte e todo tipo de koisa nova, e isso dá uma esperança.
e pessoalmente, eu prefiro tender a ter uma esperança q as koisas vão ser boas, do q ser cínico e desacreditar de tudo, msm q bem no fundo eu sei q sou meio assim, cinico e pah, mas sei la kero mudar isso :)
enfim, esse dias eu li um livro bem dhora, 'a metamorfose' de franz kafka, ctz q eu vou escrever uma resenha sobre ele, junto de um outro texto falando sobre leitura e tals, q é um bgl q eu kero focar esse ano tbm ksks
obg se tu leu essas divagações todas até aki kkkk
espero q teu ano de 2026 seja ZIKA e cheio de koisa foda, carpe diem e obrigado !
>voltar para o início